Itamar Serpa Opções

Minha central do ar de 12000 desliga sozinha e aparece (EC) pelo visor e o cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho de que desligar ,e ligar o disjuntor pra poder ligar !

também nãeste encontramos esse Lei no Manual de Códigos de Erro da York. Aconselhamos que compartilhe no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos por Erro”, de modo a qual outros utilizadores e profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

Infelizmente essa informação não consta nos códigos por erro que temos cá. Aconselhamos que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por qual algum usuário ou profissional té especialmentecnico possa ajudá-lo.

Bom, neste post vamos ajudar você a descobrir este que têm a oportunidade de ser feito antes de mostrar a assistência técnica, às vezes este problema é tão simples que você exatamente Têm a possibilidade de resolver.

Este presidente do PSB no Ceará, Sfoirgio Novais, considera a mudança por partido “uma salada de posicionamentos”.

Analisando a conjuntura eleitoral, conforme Horácio Frota, no Ceará as questões centrais tratam sobre este apoio à reeleiçãeste da presidente Dilma Rousseff e a dúvida quanto à sucessãeste estadual, com a possível candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) e a indicada pelo governo do Estado, já que o Pros defende candidatura própria.

no manual do códigos do erro da Springer nãeste consta tal informação, mas pesquisando em outros manuais vi que pode ser “Sensor do temperatura da evaporadora usando circuito Espontâneo ou em curto circuito”. Se precisar de indicação de profissionais tfoicnicos acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

Contudo não há motivos para pânico! Nãeste é este fim do mundo e ainda existirãeste momentos tão divertidos ou Muito mais(se você não ficar tãeste careta). A ideia é aproveitar quando você supostamente deve aproveitar, agora!

Pode vir a ser o timer só. Sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. De modo a a grande maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

Nesse caso o ideal é você mostrar 1 profissional técnico para verificar. Se precisar de Facilita para encontrar uma assistência técnica próxima de você, acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

!Já olhei no time do controle here remoto e não tá ativo o time ,precisamente assim continua read more desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

se você já trocou as pilhas e mesmo assim nãeste voltou a funcionar, você pode solicitar 1 moderno controle remoto da sua própria marca atravfois deste link.

ele de modo a este compressor e volta depois? Se for isso é este funcionamento normal, semelhante a uma geladeira comum.

Pode vir a ser problema no compressor, carência de gás, ou sujeira nos filtros. Sugerimos qual limpe os filtros e Constate se vai continuar ocorrendo isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *